13/12/10

a correr para comprar os presentes de Natal

Eu que sou uma rapariga organizadinha tenho já quase todos os meus presentes de Natal comprados. São muitos, que a família é extensa (só o marido conta com uma data de irmãos, casados com filhos, portanto é só fazer as contas).
E eu, rapariga organizada, que odeia as correrias do Natal, passou hoje grande parte do dia a correr para que todos e cada um dos colaboradores da empresa recebam um presentinho de Natal. Pois que hoje é dia 13, faltam uns modestos 11 dias para a véspera de Natal e nada estava tratado. E vai daí, decidi meter os pés a caminho, que é como quem diz, os dedos no computador, pesquisar, validar orçamentos, opções, soluções e a coisa está encaminhada. Claro que para gastar o que posso gastar, em vez de comprar a solução chave na mão e o presente ser uma caca, esta alma que vos escreve decidiu comprar peça a peça e fazer ela própria (e as 10 pessoas, que comigo estão na comissão que organiza os festejos de Natal) os cabazes que todos vão receber. Uma coisa digna e que fica dentro do orçamento que me deram para este fim. Agora só falta enviar o e-mail às outras 10 almas a pedir encarecidamente para que passemos 1 ou 2 dias a fazer/embalar os cabazes. A coisa promete, porque temos pessoas de todos os departamentos, de todas as idades, de todas as funções... Vai ser lindo.
Acho que vou ouvir: "Óh Dra, a gente prefere passar o dia na máquina na fábrica, a trabalhar no duro, que isso de fazer rodriguinhos não é trabalho de macho!"

2 comentários:

R disse...

Olá,

Já recebeste os bolbos?

Beijokas

Mami ( Sónia ) disse...

Onde te foste meter lol