14/07/10

Sou uma bimba

Ando completamente fascinada com a colecção da Bimba & Lola... Ele eram todas as carteirinhas que podiam vir morar cá para casa. E já agora as sandálias. E os porta-moedas. E se não for pedir muito, os ténis...
Nas férias comprei umas sandalinhas rasas lindas, em saldos por pouco mais de 20€. E apaixonei-me perdidamente por uma carteira (que não comprei, porque já tinha comprado uma, nas ditas férias, e não havia espaço na mala para trazer nem mais um lenço). O maridão foi hoje a uma das lojas, mas lá está, entrou não viu a dita e nada de perguntar se tinham, se não tinham, se podiam pedir a outra loja... Vai daí, acho que amanhã eu e a Mary vamos fazer uma visita ao papá (surpresa ou não, depende de saber se o papá vai ler antes este post) e aproveitamos para fazer umas comprinhas de seguida!
Hoje numa visita ao outlet em Vila do Conde, vim com uns ténis lindos para o papá (25€), umas calças de ganga (15€), um casaco (15€) e um top (7€) para a catraia. Tudo compradinho na Gant, que com estes preços é mesmo apetecível.
E para mim, o que comprei? Adivinhem lá... Uma carteira, claro está!!! Na Bimba & Lola, linda, linda, a minha cara, castanho mel e foi uma pechincha (e fiquei de olho num da TH que o papá queria oferecer de presente de aniversário que agora está quase a metade do preço, que só não veio cá para casa, porque dia 15 começam oficialmente os saldos e quero ver se ainda fica mais baratinha).

1 comentário:

Brida disse...

Olá!

Desculpa a indiscrição, mas por quanto ficou a pechincha? lol Tem muita variedade de carteiras?

Tenho de passar lá e dar uma vista de olhos. ;)

Bjs