16/07/10

Make up

Descobri esta loja on-line, graças a esta menina linda (que está de parabéns e tem bebé a caminho!). E desde então tem sido o delírio.

Para quem gosta de maquilhagem é de facto algo a não perder. Os produtos são óptimos (sobretudo a linha minerals e studio, mas os gloss básicos e os vernizes também recomendo). Perco-me. E os preços (que não se encontram por cá, onde quer que seja, muito menos com esta qualidade)? Ele é vernizes de todas as cores a 1,7€, os gloss penso que também é por aí. A linha studio e minerals é ligeiramente mais cara, mas compro um bronzeador em pó, fantástico, que bate aos pontos o que tenho da MAC e que me custa a módica quantia de 4€. E os pinceis?

Se quiserem comprar, sugiro que se juntem ao grupo no facebook já que regularmente lançam campanhas de entregas gratuitas (nunca paguei portes, serviço 5 estrelas, tudo muito rápido e em boas condições).

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá e obrigado :)

Eu já não compro nada há algum tempo. Ando a conter-me que a casa de banho já não tem espaço para mais nada!

Beijinhos