31/07/10

Gonçalo

Tivemos festa com direito a presentes lindos, lindos, para nós, no dia em que o meu afilhado celebrou o 1º mês de vida. Nós levamos de presentinho uma t-shirt linda do tiger e o dito do bonequinho em peluche (eu não disse que a disney store ia ser uma perdição?! Nem vos conto os estragos que fiz com a Maria quando lá fomos esta semana...)
A Maria estava louca de excitação. Até com o primo Gonçalo andou às cavalitas (com a preciosa ajuda do tio Miguel, claro está!). Uma casa cheia (não a dela). Alguns rostos conhecidos. Outros tantos desconhecidos. E o que fez a artista? Dançou, cantou, brincou. Falava com toda a gente, desafiava as pessoas para a brincadeira. É assim para o extrovertida a minha princesa. Ai é, é.

E porque o blog do meu afilhado ainda não está actualizado, aqui fica o registo de que há uns dias, começou a gostar de agarrar com força tudo o que apanha. Sejam os dedos (hoje foi o meu :)) ou os cabelos. E está atento, vivaço, sorridente e não fossem as malditas cólicas que por vezes o atormentam, seria sempre um anjinho.

Já disse que o adoro?!? E que sou a madrinha mais babada do mundo?
E como já não estavamos juntos há uma eternidade (desde 5ª feira, entenda-se), hoje lanchamos juntos e prolongamos a coisa, com um jantar a 6. Uma coisa muito light, mesmo apropriada a quem está a (tentar) fazer dieta. Pois, marchou mesmo uma francesinha. E que bem que me soube!!!

1 comentário:

Carolina Cardoso Silveira disse...

gira,gira,gira!
é mt dificil fazer dieta, né?
eu que o diga. é mm dificil, custa tanto resistir á comida. como eu gostava de nao gostar de comer!lol

p.s. nao consigo colocar, opá acho k sou mm dahhhhh....lol
eu fiz o k disses-te, mas depois fico a leste qdo é para colar.
bjs