04/07/10

Filas e mais filas

Pelo telefone fui sabendo do pandemónio que marcou a chegada ao Festival do Panda. Kms e kms de filas, saída da auto-estrada completamente parada, pais desesperados que até na auto-estrada queriam estacionar os carros.
A Maria saiu de casa mal disposta (afinal foi acordada e se há coisa que nao gosta é disso mesmo). A viagem deve ter sido animada!!! Depois, a minha mae teve que sair com ela do carro, junto â portagem e ir a pé (!!!) até ao recinto do festival... 10h da manha e estavam uns mòdicos 35 graus. Coisa pouca!!!
Quando finalmente entraram, disseram-me que ela estava muito feliz, que nao parava de dançar e de cantar... E isso é o verdadeiramente importante. Mas mais organizaçao senhores produtores da melhor festa do ano, senao num futuro próximo, nao haverà mais papás crentes que gastem um pipa de massa, para estar 2horas numa fila para levar os filhotes ao Fetsival do Panda...

1 comentário:

Anónimo disse...

ola amiga....
eu bem andei atenta para ver se via a Maria! mas realmente era mesmo muita gente! eu so apanhei um pouco de fila ao chegar junto ao recinto e estacionei até bem perto.... mas cheguei lá era 9 horas! mas podia e devia haver mais organização e informação dos locais para estacionar....
Estava meeeeeeesmo um calor doido! e acabou por "estragar" um bocado a festa porque os insuflaveis estavam a escaldar! engraçado foi ver os miudos a tomar banho num chafariz que lá tem!
o meu filhote ficou muito cansado de tanta brincadeira... adormeceu na 3ª curva ao vir embora! mas ele gostou bastante!
pena não ter visto a Maria e não estares cá para nos vermos....
bjks.... boas ferias

SIAP -Sandra