18/07/10

Podia ter-nos dado para pior

Domingo. Tarde de sol. Intenso. Sem vento. Praia a 10 minutos de casa. E o que fizemos?


Após o almoço em casa dos meus pais, a catraia adormeceu e aproveitamos para limpar de raízes, plantas e vestígios de troncos de um pessegueiro e afins, o jardim de casa dos meus pais. Perguntam vocês: e qual o motivo?
Nos meus sonhos mais secretos, a minha casa vai ter uma infinity pool como esta (estive num hotel em Bali que tinha uma igual e que me encheu as medidas).
Enquanto não me sai o euromilhões, vamos passar a ter em casa dos meus pais, uma bem parecida com esta. Mais de 3 metros de pura diverão para a Maria (e não só!). E a catraia já anda louca a perguntar e a piscina?! Onde está? Se correr bem, amanhã ou 3ª feira está tudo montado e prontinho para umas banhocas.

Sem comentários: