24/06/10

O nosso S. João

O meu dia de aniversário, começou pouco depois da meia-noite, com a Maria com as pilhas carregas a cantar-me os parabéns em looping (e eu babadíssima e ouvir, claro, e a cantar com ela!). Teve uma visita ao Zoo de Santo Inácio, pela manhã, um almoço inesperado no Cêpa Torta com a Mary, o maridão, a madrinha e o padrinho da Maria e a namorada do meu mano (o padrinho da minha M). Uma soneca a duas durante a tarde e uma noite animada em casa dos meus pais, com a família mais próxima. Pouco passava da meia-noite e recebemos a visita da Vanessa e do Miguel aqui em casa, com o meu afilhado quase, quase a nascer :) Foi um dia mesmo muito animado. Diverti-me imenso! Estive rodeada de amor!
Para a Maria, o martelinho, os lança papelinhos (uns tais de party poppers que já tinha comprado numa loja de festas para o aniversário dela, mas que agora descobri num chinês perto de casa a um décimo do preço) e os balões de S. João, fizeram sucesso. Já os danados dos foguetes que se ouviam por todo o lado, a Maria odeia. Assusta-se, foge imediatamente e agarra-se a mim com uma força. Bem lhe digo que não faz mal, que é bonito, que é festa, mas não adianta. Ah! E as sardinhas... Também adorou! (e eu odeio).




E hoje a festa continuou em casa dos meus pais com um almoço em família, jogatina de cartas a 5 e com mais e mais papelinhos que fomos a correr comprar a uma loja chinesa, tal o sucesso que fizeram junto da catraia.




1 comentário:

Dinastia FilipiNHa disse...

Resumindo, foi fantástico! Que bom!

Beijinhos grandes