29/06/10

Nasceu

Estou a escrever este post, no dia 21 de Junho, dia em que soube que o meu afilhado não nascerá amanhã, mas no dia 29 de Junho (com 40 semanas e quem diria que iria aguentar tanto tempo no quentinho da barriga).

Tenho imensa pena de não estar cá neste dia, para poder partilhar com a minha amiga de sempre, o nascimento do seu primeiro filho, do meu aflhado Gonçalo. Estou certa que tudo terá corrido pelo melhor. Sinto mesmo remorsos por estar longe e isto é tramado.

Não sei quanto irá pesar (arrisco dizer que qualquer coisa entre os 2,600Kgs e os 3kgs, já que a eco de hoje indicava que pesava 2,700kgs mas há sempre margem de erro. Não faço ideia quanto irá medir. Mas uma coisa, tenho como certa, certinha. Será uma criança feliz, rodeada de amor. Tem uns pais extremosos, que adoram crianças. É um bebé muito desejado por todos. E já agora tem uma madrinha babada, ciente das suas responsabilidades e de que ser madrinha não é apenas um título engraçado, mas uma imensa responsabilidade e um imenso prazer. Obrigada amigos, pelo previlégio e dia 5 contem com a nossa visita, que assim que sairmos do aeroporto é só mesmo apanhar a Maria e pousar as malas e vamos a caminho de vossa casa, conhecer o Gonçalo.
Adoro-te afilhado!!!

Sem comentários: