21/06/10

Tinha mesmo que ser?!?

Percebi, ontem, que um dos (poucos) programas que gosto de ver na televisão, tem um novo apresentador. Mau. Muito mau mesmo. Confesso que gosto do Querido Mudei a Casa. Acho imensa piada a decoração de interiores (gostava mesmo de fazer formação na área) e já tirei do programa, algumas ideias, que usei na minha humilde casinha.
Acho o novo apresentador (um Gustavo qualquer coisa), uma nulidade. Acalme-se quem idolatra do rapaz, que respeito quem tem opinião contrária. Ele não tem culpa, coitado. Culpa tem quem o contratou. Interrogo-me se a responsabilidade terá sido da linda Sofia e se foi, o que lhe terá passado pela cabeça. A sério... Já são poucos os programas que vejo na televisão. E parece-me que este não verei nos próximos tempos...

Sem comentários: