24/06/10

Obrigada

A todos os que pessoalmente estiveram comigo. Aos que me ligaram. Aos que me enviaram sms´s. Aos que aqui deixaram os seus comentários. Aos que no facebook me deixaram os parabéns.
E um obrigada a alguém que me enviou pelo correio a maior das surpresas: obrigada do fundo do coração amiga! Pelas palavras sábias que acertaram direitinho no meu coração. Quem disse que a amizade virtual não existe, não sabe do que fala...

A sério. Obrigada!!!

Foi um dia feliz, muito bem passado e que agora termina, com a Maria exausta mas bem disposta. E comigo sem sono e com uma pitada de nostalgia (que me acompanha sempre neste dia, vá-se lá saber porquê).

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Se não existir nostalgia é porque não temos uma vida recheada de momentos! beijo grande oh trintona!

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom que foi um dia feliz!

Quero ver fotos!

Bjs

Rainbow disse...

Não tem de quê! ;)