22/06/10

Hoje


É o meu último dia com 32 anos. Gostei de ter 32 anos. A sério. Aconteceu tanta coisa na minha vida. Tive que enfrentar os meus maiores receios. Mas no caminho, fui descobrindo uma mulher mais forte, que conta com o apoio daqueles que ama e que amadureceu (e muito).
Tive muitos momentos de felicidade, mas não foi um ano especialmente feliz. Chorei baba e ranho. Passei por momentos tramados (para ser meiga e gentil nas palavras). Mas no essencial, fui feliz. E hoje espero passar este dia, da melhor forma a preparar a festinha de amanhã à noite (é noite de S. João aqui no Porto, pelo que há sempre festa garantida) e o dia que será passado a 3.

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Despede-te em grande e esperemos que os 33 sejam melhores...eu tambem me ando a despedir dos meus 32 aninhos que para ser sincera tb não foram os melhores. mas que este ano nos tornou mulheres mais fortes ai isso já ninguem nos tira. Bom último dia