27/05/10

Palavrinhas singelas

"Óptima. Diz tudo".

Foram estas as simples palavrinhas que nos fizeram vir radiantes da consulta dos 18 meses. A Maria cresceu 5 cms em 3 meses, diz o pediatra que é bastante. Continua no percentil 90 de juízo, quase no 50 de peso e acima do 75 em altura.
Entrou no pediatra a rir depois de ter posto em estado de sítio a sala de espera, com bonecada espalhada por todo o lado e de ter comido estrelitas de um menino que também esperava consulta. A consulta correu muito bem... Ela está óptima. Muito desenvolvida e o pediatra não lhe poupou elogios e lá nos disse que quando chegasse a casa ia contar à mulher que tinha estado com uma bebé de 18 meses que falava pelos cotovelos (isto porque tem uma enta com mais 8 meses, que ainda quase não fala). Se somos uns pais babados... Pois é claro que sim! E para comemorar, aproveitamos a promoção da telepizza de hoje e tivemos pizza para todos, com direito a gritos de alegria da Maria que dizia: pizza! yupi! gota! Maria!

3 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Crescia, linda e inteligente!
É o que se quer! :-)

** Gaja //

Gambozina disse...

Que bom! Parabéns!
Já agora faço-te uma pergunta: as consultas depois do ano deixam de ser mensais, certo? Passam a ser de 3 em 3 meses? Gosto tanto de ir ao Dr. P todos os meses... tranquiliza-me! Mas admito que depois do ano possa ser um exagero :-)
Beijinhos.

Rute disse...

Assim é que é :)está muito crescida :)
Beijinhos