16/05/10

Ou melhor, família vadia

Que ontem aproveitamos a ausência da Mary, para ir comer uma bela francesinha com uns amigos, chegar a casa depois das 2h da matina (ui, ui... estava mesmo com sono) e hoje o papá foi jogar futebol para a praia e eu fiquei a dormir até às 11h e aproveitei para acordar devagar, ver televisão (coisa que nunca faço agora, porque o tempo não chega para tudo) e tomar uma bela banhoca, com direito a todas aquelas coisas de que gosto tanto e raras vezes consigo fazer.

E depois de termos a Maria connosco, lá fomos os 3 vadiar, com os amigos do coração Vanessa e Miguel (com o Gonçalo, quase, quase a nascer - o meu afilhado!!!). Meninas do Porto, se ainda não foram lanchar à Boulangerie de Paris na Boavista... Não vão. A sério. Não entrem. É que é casa belo do bolinho, melhor do que o outro. Lá comemos um cada um, mas para casa, trouxemos uma saquinha com uns quantos :) Depois queixo-me que vou ter que iniciar a dieta novamente... Não há milagres...

1 comentário:

Gambozina disse...

Ai, ai, ai! Eu não precisava de saber destas coisas... agora vou ter que ir lá experimentar. :-)