13/05/10

Pior que dentista só ginecologista

 
E hoje foi dia de eu ir ao dentista. E no fim deste mês tenho consulta na ginecologista, para avaliar se o HPV se foi (medo, muito medo!).
 
E esta noite, pela 1ª vez em mais de 18 meses, a Maria acordou às 3 da manhã a pedir água. Bebeu. (isto dela ontem ter comigo pizza ao jantar, não foi boa ideia). E depois chorava e chorava e não queria dormir. Lá fui buscar o meu salvador portátil e estivemos a ver no youtube, o Serafim, o Vasco, o Ruca... E a Mary ria e cantava! Eram quase 4 da matina e ela decidiu que era hora de dormir. Disse "fecha! Não quero!" e virou-se para o outro lado a dormir. E eu fiz o mesmo
 
E amanhã é o dia...
Em que a minha vida vai mudar...

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Bo sorte para hoje!!!!!!!!!!beijinhos

Gambozina disse...

:-) Decidida a rapariga! Assim é que é! Não quero mais e toca a dormir.
Boa sorte para TODOS os dias a partir de amanhã!