04/05/10

Benho

 
Aqui a princesa do nosso reino, cisma agora que para ir para dentro da banheira grande (ando a tentar habituá-la a deixar a redutora que uso dentro da nossa), têm de lá estar: os peixinhos que ela adora e eu!!! Pois é, bebé! Quem me mandou a mim, achar que seria mais fácil convencê-la à banheira grande indo com ela lá para dentro!!! No sábado passado a minha figurinha de touca na cabeça, porque não queria que ela me molhasse o meu cabelinho que me demorou quase 3 horas a pintar, cortar, pentear, que até ela se ria e apontava para a dita e dizia: "tira"... Vamos ver, quanto tempo ela ainda vai precisar de me sentir por perto para estar mais segura. Agora já me deixa ir para um canto e ela fica no outro. E ri-se e diz que "tá a nadar". E encharca-me a casa de banho de uma ponta a outra, mas paciência que só o que me rio com ela naqueles minutinhos, vale qualquer esforço posterior de limpeza (do papá!!!).
 
E não me enganei a escrever o título do post, para a Mary, banho é "benho"!
 
P.S. Obrigada pelas dicas quanto às nódoas negras. Já arranjei na farmácia o tal stick roxo e lá também me disseram que era o mais eficaz. Espero não precisar dele tão cedo...

1 comentário:

pamgvb disse...

a minha wc tb fica um caos depois do banho da mariana :-/ sim porque aqui a mini gaja tb cisma q tem que nadar dentro da banheira (ahhhhhh)