24/05/10

Do fim-de-semana



















Não, não fomos à praia... Ainda ponderei ir sábado de manhã, mas como este ano, seria estreia, não estava certa de que a Maria fosse cooperar e ir sózinha com ela poderia ser uma aventura. De tarde, a princesa decidiu adormecer sempre à hora em que poderíamos ir à praia, pelo que fica para a próximo.
Mas ainda assim tivemos um fim-de-semana animado. Começou com um jantar de amigos (para nós) na 6ª feira, com a Mary a ficar a dormir em casa dos avós. Sábado tivemos jantar em casa da Vanessa e do Miguel (o meu afilhado lindo, está quase, quase a nascer, já vos tinha dito?!?), com a R. e os papás e com os pais da tia Vanessa. Foi o delíro. A Maria não parou um segundo. Sempre a correr e a tentar destruir o quarto do Gonçalo que ainda nem nasceu. Fartou-se de brincar com toda a gente, sobretudo com a R e de dar beijos na barriga da tia (tenho um vídeo lindo!!!).
Domingo, houve tempo para almoço de família em casa dos avós, soneca com o papá de tarde e brincadeira com direito a banho com a mamã (e com os peixinhos, claro está).

4 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

bem parece que as duas princesas tem gostos iguais pois tem a t-shirt e vestido iguais...beijinhos grandes e não me contaste como correu o que tinhas

Cenas de Gaja disse...

Coisa boa!!! :-D

** Gaja //

Rute disse...

Está muito muito gira :)
Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

E houve direito a fotos lindas dessa docinha super fashion!!!

Bjs