07/01/10

Há mesmo quem goste de frio e chuva?!

 
Ontem a minha tosse piorou bastante e comecei a fazer um barulhito a respirar. Ao ir buscar-me a casa dos avós os papás adivinharam logo que teriam uma noite difícil pela frente. Este frio não perdoa e mesmo com carradas de roupa lá fiquei doentinha.
 
Quase não dormi toda a noite. Sempre a tossir. E claro está que os papás também não.
 
Às 6.30h acordei e pedi leitinho aos papás. Aproveitaram para ver a minha temperatura e ficaram felizes por não ter febre.
Bebi o leitinho todo (250ml) e adormeci novamente e dormi um sono tão sossegado, tão tranquilo que até custou aos papás pegarem em mim na hora de me levar para casa da avó.
Estávamos a sair do carro à porta de casa dos avós, comecei a tossir e vomitei o leite todo, sim todo, por cima de mim e da mamã que pegava em mim ao colo.
Mas lá entramos em casa e eu ia feliz da vida e toda faladora (de tal forma que a avó até julgou que eu estivesse melhor).
 
A mamã foi a casa mudar de roupa e eu fiquei entregue aos cuidados da avó.
 
A mamã sempre de coração apertadinho ligou à avó que lhe disse que eu estava a dormir, que tinha bebido o leitinho mas que estava com febre e que já me tinha dado benuron.
E o coração da mamã, cada vez mais pequenino... Vamos visitar o meu doutor esta tarde.
 
Que venha rápido a Primavera e os dias de mais calor e sol, porque este Inverno a coisa não está a correr muito bem para estes lados...

3 comentários:

Ana disse...

as melhoras Maria!! beijokas grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Ohhh... Espero que melhores depressinha, princesa!

Beijinhos

Sarita disse...

As melhoras rápidas. Este frio é mesmo terrivel. Olha envie convite para seguires o nosso cantinho.

Beijinhos