04/01/10

Dias cheios

Para além das festas (do Natal, passagem de ano, aniversários) os meus
dias têm sido fantásticos e muito animados. Mesmo como gosto!
Na passada semana, fiquei entregue aos cuidados dos tios Zeza e Joca e
foi uma festa até os papás me irem buscar. A brincadeira com o primo
Tomás era tal que já passava das 11h da noite, os papás foram
buscar-me e era ver-me afastá-los e recusar sair do colo da tia Zeza.
No dia seguinte, fiquei todo o dia com a tia Nini. Brincadeira e
sonecas garantidas! Já neste fim de semana, tive direito a lanche
brincadeira no sábado com o primo Tomás e com os tios e a festa
terminou ontem já para lá da meia noite, com um jantar em nossa casa,
com os tios Vanessa e Miguel e com a minha amiga Rita e os papás! O
primo que cresce da barriga da tia está lindo (pois que não me
deixaram pegar nas fotos estranhas mas eu bem vi) e dei-lhe muitos
miminhos. Com a Rita foi tempo de brincadeira, beijos, abraços e
ciumeira.
Com esta vida tão agitada os meus horários andam trocados e ontem o
relógio já marcava 1h quando adormeci e claro que hoje, dormi até às
11.30h em casa da avó.
Podia ser sempre assim. Festas. Convívios. Fins de semana longos.
Brincadeiras sem fim. Não acham?
Bjs,
Mary

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Boa vida, é o que é!

Beijinhos

Anónimo disse...

Mary,

aqui o meu Rodrigo diz que concorda com tudo... principalmente com adormercer à 1 hora e acordar ás 12 horas!!!

bjks
SIAP - Sandra