15/01/10

Pilhas duracel ou como correu o meu 1º dia fora de casa...

Olá, olá!
 
Parece que o dia de sol, foi mesmo um dia sem exemplo. Ainda assim, para mim ontem, foi dia de deixar a clausura de minha casa e ir passar o dia a casa dos Tios Minocas e Alexandre (depois de uma semana inteirinha sem sentir o fresquinho na cara, para ver se me livro desta constipação ou lá o que isto é, de uma vez).
 
Cheguei a casa dos tios e... fiz fita para lá ficar. Era ver-me de pijama e enrolada numa manta, agarrada ao pescoço da mamã. Depois, lá fui para o colo da tia (foi só ela dizer-me para ir com ela ver umas roupinhas novas que tinha comprado para mim e zás...lá fui eu).
Diz a tia que me portei lindamente. Que tentei dar banho à minha boneca no bidé. Que dei voltas e mais voltas, a olhar sempre de soslaio para a tia, a ver se conseguia abrir a torneira. Não consegui, mas fiz de conta. E no fim, como uma mamã dedicada, lá peguei numa toalha para secar o meu bebé boneco, enquanto dizia "ah!". A tia a rir-se a bom rir.
Fui ao café, ao banco... Passeio, está visto que é o meu forte!
Todo o dia, dormi 1h. Os papás foram buscar-me andava eu de pano na mão, a limpar qualquer móvel que encontrasse à frente e chegava ao fim e sacudia o pano (grande ajuda, pensa a mamã!). E para ir embora... Também não queria. Era ver-me agarrar ao pescoço da tia e dizer nanã à minha mãe!
Cheguei ao carro e aterrei, que é como quem diz, adormeci de imediato.... Foi sono de pouca dura. 15 minutos no máximo. Assim que cheguei a casa, foi só parar o carro para eu abrir os olhos.
Os papás pensaram que eu ia estar cansada e que iria dormir cedo. Hi! Hi.... Pensaram mal... Adormeci já muito depois da meia-noite, sempre a rir, aos saltos em cima da cama, bater palmas, dar beijos, morder a cara, os dedos, os braços da mãe... Valia tudo! Foi o que deu tanto tempo sem meter um pézinho fora de casa... Saí e foi o delírio!
E vem aí o fim-de-semana!
 
Bjs,
Mary
P.S. Hoje uma amiga linda da mamã faz aninhos e ela pediu-me para lhe deixar aqui um beijinho especial! Parabéns P

Sem comentários: