11/01/10

Serão a três

Estava entretida a brincar com pratos, panelas e colheres, na minha
mini cozinha quando olho de soslaio e vejo a mamã com um frasquinho de
verniz na mão... Sorriso malandreco e toca de correr para a mamã de
braço esticado e mão bem aberta. A mamã estava a aplicar uma base
completamente neutra, que nem brilho tem (se há coisa para a qual a
mamã não tem jeito é para arranjar as unhas, por isso ou se socorre
dos dotes da tia Nini ou todas as semanas visita a manicure) e eu
pensei com os botões do meu pijama: era fixe se a mamã me fizesse
igual. E pousei as 2 mãos bem abertas, dedos separados e esticados e
fiquei a olhar para o frasco de verniz e lancei o meu sorriso 53 (que
nunca falha). E claro que a mãe me fez a vontade. E foi bom de ver-me
tão quieta e concentrada! E como seca de imediato lá fiquei toda
contente.
Fui mostrar ao pai, que disse que eu estava muito gira e pensei: se
temos as duas o papá também merece! E estive, com a ajuda da mãe a
pintar as unhas do pai!
Mais nada! Noites assim, são para repetir!

Bjs,
Mary

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Foi Lady´s night, está visto!!! E o papá está em minoria, tem que se aguentar.

Sua marota!

Beijinhos

Anónimo disse...

Boa Maria!!! Da próxima vez pede o verniz rosa choque a Mamã para fazeres experiencias nas unhas do Papá, e verás que ainda seria mais divertido :)
E claro esta, para o Convenceres fazes o teu sorriso nr 53 e não existe Papá que resista....Esta sugestão, futuramente podes aplicar não só para as experiencias com vernizes, mas também te será muito útil na tua adolescência nas saídas a noite( por ex) :)
Beijocas....