16/08/09

E hoje


Brincadeiras com os papás, em casa (o S. Pedro, trocou-nos as voltas e o sol fugiu)...






Não há dúvidas que no meu 1º aniversário os papás vão encher a casa de balões, tal a minha alegria a brincar com os ditos

Mimos com o papá...

Feita artista, a tentar levantar-me


E muito atenta a ouvir o segredo que o papá me estava a contar (nã adianta perguntares mamã, que segredo, é segredo...)

7 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Fartaste-te de escrever Maria!!!!

Estou a ver que passaste um fim-de-semana muito bom em família, que fizeste umas óptimas compras (tens umas havaianas lindas) e que continuas uma autêntica top model!

Uma beijoquinha grande!

Ana Raquel disse...

Ò bebe tu continuas linda!
E grande!
Belo fim de semana!
Bjocas

For you disse...

Que linda!!!

Bjinho cheio de mimo!

-Joana disse...

Que bebé fofinha :)
Felicidades!
Beijinhos

aninhas disse...

Olá Princesa!
Estás cada vez bonita...coitados dos rapazitos :S
hehehe
E ainda por cima és mt fotogénica :D


hugs and kisses from kikos world

For you disse...

Que doçura!

Maria Francisca disse...

Olá!
A tua pequena está mesmo linda Patrícia!:)
Também te quero falar noutro assunto muito importante:
Desculpa te ter de dizer isto assim desta forma, mas quero te alertar para um certo assunto: é assim anda aí uma mulher que criou vários perfis falsos e ainda pode vir a criar mais. Nomes como: Raquel, Ângela, Carol, Bárbara, Ana, são todos dela. Elas todas não deixam entrar no perfil dela, excepto a Carol que tem um blog que não dá para entrar, só que vê-se que é falsa também, pois disse-me que já andava a seguir o meu blog há muito tempo, no entanto só tinha 2 visittas ao perfil, a 2ª a minha, logo via-se que é outra pessoa, uma pessoa que já cá anda há mais tempo. Bem, a mulher que tem todos estes perfis falsos, anda a dizer a toda a gente que o meu blog é falso e que eu sou uma outra mulher que dizem que há tempos esteve por aqui a enganar as pessoas, uma Constança. Conheces? Eu não conheço, nem nunca tinha ouvido falar nela antes! Mas dizem que eu sou essa. Mas não sou. Mais tarde ou mais cedo um desses perfis falsos vai acabar por invadir o teu blog a dizer que eu sou falsa. Não sou! Acredita em mim e não nela. Até agora nunca tinha ligado muito a isto, mas isto anda a piorar imenso! Hoje recebi um comentário do perfil dela com o nome Bárbara (nome falso) a insultar-me. Isso foi a gota de água. Já andam a espalhar por outros locais e por todas as que me seguem. Não te deixes enganar po ela: EU NÃO SOU FALSA. Acredita em mim. Ela se calhar pensa que sou falsa por não pôr fotos no blog, mas na verdade eu não coloco fotos no meu blog, pois muitas pessoas costumam copiar as fotos dos outros e fazerem-se passar por nós e não quero que as minhas filhas andem a circular pela internet, sem a minha autorização. PIOR: ela ainda diz que tenho 4 blogs falsos. Eu ainda gostava de entender como é que é possível ter 4 blogs falsos. Nós temos 1 e já é o que é e agora imagina 4! IMPOSSÍVEL! Acredita em mim e não nela.
Obrigada pela atenção.
(fiz um post no meu blog sobre isto, se quiseres passa por lá. Lá esplica um pouco melhor a situação)
Beijinhos grandes e mais uma vez obrigada.