27/08/09

Novas palavras

 
Ensinadas pela minha avó e ditas ontem ao papá e à mamã para que não restassem dúvidas, as minhas novas palavras são:
  • au-au (válido para cães, gatos e qualquer outro animal semelhante)
  • vuvu (o meu avô)
E conhecem a lenga-lenga da pitinha põe o ovo!?!?... Pois, mal ouço o início é ver-me de dedito espetado, com a outra mãozinha aberta, preparada para começar a brincadeira!!!
 
E estar de pé é que é bom... Gatinhar só mesmo para chegar a qualquer lado, que me permita agarrar para me pôr de pé! E já me aguento uns segundinhos sem apoio!
 
E ouvir alguém na tv a bater palmas e começar a gritar eh!!!eh!!! e a bater palminhas também?!
 
Mas se pensam que faço as gracinhas quando me pedem, enganam-se!!! Que eu gosto de mostrar a fibra de que sou feita. Se estiver bem disposta ainda vai. Mas caso contrário, faço o que me apetece e mais nada!
 
Bjcas,
Mary

1 comentário:

sara disse...

Tás cada vez melhor Maria, um espectáculo!!! Será que é por teres tanta gente ao pé de ti que consegues fazer essas coisinhas todas?
beijinhos