03/12/11

o Pai Natal

Hoje, pela 1ª vez a Maria não teve medo do Pai Natal. No talho perto de casa da minha mãe, hoje ia estar o Pai Natal. A Maria vai lá sempre com a minha mãe e o dono do talho já lhe tinha dito que tinha que ir ver o Pai Natal e que ia haver surpresas. E ela hoje ao acordar lembrou-se logo que ia ver o Pai Natal e estava toda entusiasmada. E eu a achar, sim, sim, é tudo muito bonito mas assim que o vires vais esconder-te nas minhas pernas, como é normal. Mas não. Correu lindamente. Correu em direcção a ele. Deu-lhe um aperto de mão. E recebeu umas pintarolas e um balão. O Pai Natal sugeriu pegar nela ao colo para tirar uma foto. Ela deu 1 passo atrás e disse: "Não!" E lá se colocou ao lado dele, deu-lhe a mão e tirou a fotografia :) E a seguir foi pintar uma borboleta na cara e trouxe uma borboleta balão. Pode ser que o medo lhe tenha passado. I hope.

6 comentários:

Unknown disse...

que fofinha :)**

Gambozina disse...

Confiança sim, mas não abusemos. O senhor aparece uma vez por ano e já quer dar colo? :-)
Lá por casa ainda não há grande amizade com o Pai Natal. Talvez para o ano.

Sónia disse...

Linda!!!
A Sofia foi ao centro comercial ver o pai natal e adorou e ainda viu os amigos dos filmes que ela tanto gosta :)

D. disse...

Sempre linda!!!!!

Cláudia disse...

:)

Boa Mary!!!
O afonso não se atreve... Deu um aperto de mão ao pai natal, mas não passou disso... E gritou-lhe de longe "O meu saxofone???" :D

Beijos nossos com saudades

Rute disse...

A Maria está LINDA! Gosto de me surpreender com as mudanças que vejo nela quando passo algum tempo sem passar por cá :) Está mesmo linda! Beijinhos