08/12/11

há 5 anos

Foi dia do nosso casamento. Podia dizer que a minha vida mudou, mas não é verdade. Já morávamos juntos, na nossa casa. Foi só um passo que quisemos dar. E porque eu te pedi em casamento!
Eu vesti-me de vermelho. E casamos no registo civil. E lembro-me que estava tranquila. Muito calma. E ao olhar para as fotos vejo que estava sempre a rir nesse dia.
E ontem ao chegar a casa tinha umas flores lindas e um cartão teu. Com a mesma imagem que usamos no nosso convite de casamento. Obrigado. Por seres o outro eu de mim. Por me apoiares sempre e sem hesitares mesmo quando a decisão parece arriscada. Por me deixares sonhar.

9 comentários:

Unknown disse...

parabééééns :) :)
que sejam sempre! muito felizes**

Futura mãmã disse...

Ain que bom homem viu ;) Goze muito seu casamento..Beijo

O Tanguinhas & Family Love disse...

Muitos parabéns aos dois :)

Tânia disse...

Parabéns e que este dia se repita por muitos mais 5 anos!

AG disse...

parabéns :)

Anónimo disse...

maravilhoso, ter uma relação assim.

eu mesma

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Parabéns !

Cláudia disse...

Parabéns amiga!!!
Que sejam sempre muito felizes os tres :)

Rute disse...

Desejo do "fundinho" do meu coração que seja SEMPRE & para SEMPRE assim ;) MUITOS PARABÉNS!!! Desta Fã de histórias de amor bonitas ;)