03/10/11

30% desconto na Mango

4 comentários:

Margot disse...

que bom!

Bjo
Margot (ex Maggie)

AG disse...

Nada tem a ver com este teu post, mas é como resposta ao teu comentário no meu blogue, acerca de estarmos na mesma praia! Tu podes não acreditar, mas ontem estava na praia e a certa altura chegou um casal e uma menina e pelas fotos que colocas aqui da tua filhota eu ia jurar que era ela, e portanto tu! A criança andava a brincar, estavam bem pertinho da água, a mãe de calças ou corsários de ganga e camisa (se bem me recordo), o pai de calções e t-shirt. Achei a criança tão parecida com a tua Mari! Será que era mesmo?!

AG disse...

Que bela coincidência, mas como não tinha a certeza e a minha convicção era apenas pela criança não arrisquei! Foi pena, mas para próxima! E pude ver de pertinho com a Maria é uma criança adorável!
Ahhh, eu reparei no teu relógio branco, eu adoro e deliro com relógios por isso não é de estranhar que me salte logo à vista!

Unknown disse...

era um bom desconto, mas essa loja já não me inspira há uns bons tempos ...
**