03/02/10

A melhor das notícias

Há uns tempos, falei-vos da e de como esta menina de olhar doce, tocou o meu coração.
 
Um café de amigas e colegas de trabalho, foi interrompido por uma correria em direcção ao computador, para ver se se confirmava a notícia que uma tinha lido no facebook na noite de ontem. E felizmente é verdade. A Cá encontrou um dador compatível! E eu estou genuinamente feliz. Já deixei fugir umas lágrimas, apaguei a minha má disposição, apetece-me cantar, rir, dançar!
 
A todos os que arrastei, para comigo se tornarem dadores de medúla, obrigada! Não pela Cá, mas por mim, por ti, por ele, por ela.

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Bolas amiga, até estou arrepiada!

Eu já tenho tudo tratado para me inscrever, já falei com o centro e tudo. Vou ter que esperar mais uns dias porque os horários para a entrega do formulário e recolha de sangue são complicados para quem trabalha...

Beijinhos

Anónimo disse...

ola,

que boa noticia! a Cá é a Carmen? fico tao contente por essa menina seja a Carmen ou não! felizmente há agora uma luzinha ao fundo do tunel! que bom!

SIAP

Ana Raquel disse...

Que optima noticia!!!!!
Es fantastica:)
Bjocas

Cenas de Gaja disse...

Olha que bom!!! Fico muito feliz, a sério :-)

Sabes, já sou dadora de medula e acho que todos deveríamos ser!

** Gaja //