26/02/10

Pesos & Medidas

Ontem foi dia de pediatra. Tal como os papás suspeitavam: estou "Óptima! Imenso vocabulário!". Estas foram as palavrinhas que o meu doutor escreveu no meu livrinho e que deixaram os pais delirantes.
 
Lá fiz um bocadinho de fita, com chorinho à mistura, porque ganhei uma cisma ao meu doutor desde que estive doentinha e agora é sempre birra quando fecham a porta do consultório. Ele lá me distraiu, brincou muito comigo, ensinou-me a dizer tigre (ele tem lá um boneco todo giro, que é um tigre) e no fim até lhe dei uma beijoca.
 
Viemos de lá com os parabéns e com indicação para não mudar nada!
 
Estou com 10,120Kg (abaixo do percentil 50), com 78cm (acima do percentil 50) e com 47,2cm de juízo (acima do percentil 75, seguindo as pisadas da mamã, na cabeça grande!).
 
Bjs,
Mary

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

Linda e crescida!

** Gaja //