04/10/09

Um presente...

Ontem à tarde, rumamos ao shopping para o papá comprar um presente pelo qual a mamã suspirava há uns tempos... uma máquina fotográfica digital compacta. A mamã tem uma digital mas reflex (das grandonas, portanto). O papá tem uma ainda maior, com objectivas que mudam e tal... muito à frente... Mas a mamã queria mesmo uma máquina pequenita que andasse sempre com ela na carteira, para que em qualquer momento pudesse fotografar-me sem ser com o telemóvel. E ontem, fomos à fnac, comprar esta. Obrigada papá!!! Vou ser um modelito exemplar!

Na mesma visita ao shopping, fomos ver cadeiras auto e depois de alguma pesquisa e de eu ter experimentado as ditas cadeiras, parece que vamos mesmo comprar a da bebeconfort que gira, para que eu possa ser comodamente lá colocada e tirada.
Falando em cadeiras eu queria era mesmo uma destas aqui para casa...

Bjs,
Mary

2 comentários:

Lebasiana disse...

Cucu!!!!

Lebasiana anda por aqui!!! Pipamaria (lol) e se eu te disser que já tinha cá vindo e ainda não te "conhecia"? E se te disser que muitos dos blogues que segues também eu sigo?! So me faltava agora descobrir que há uns anos atrás espreitavas este: www.omeupiolhinho.blogspot.com

Lol... Aí é que ia ser giro!!!!

Jinhos

Ana (Piolha)(Lebasiana)(lol)

-Joana disse...

Que riquinha! :D