19/10/09

Estreia

Sim, eu sei que hoje é segunda-feira e os bilhetes de cinema até são
mais baratos, mas hoje tivemos um fim de tarde de estreia
melodramática em que eu fui protagonista.
Estávamos a sair de casa dos avós e eu embirrei que queria ficar ao
colo da avó. A mamã pegou em mim e eu mostrei os meus dotes de cantora
de ópera. A avó voltou a pegar-me ao colo e lá fui eu toda contente
rumo ao carro dos papás. Assim que a avó me devolve ao colo da mãe,
comecei por choramingar para acabar por fazer os 3mts de caminho a
chorar desalmadamente e a chamar pela vovó! A mamã bem ligou para avó
para ver se a voz dela me acalmava mas nada! Só me calei quando o
carro parou na padaria ao pé de casa e fui com a mamã comprar pão. Saí
de lá feliz e contente, a trincar um belo pedaço de pão. E parecia que
nada tinha acontecido. E estive bem disposta e sorridente até agora
que o papá está a dar-me o leitinho para eu nanar.
Seriam saudades provocadas pelo fim de semana, vontade de ficar com a
avó que me deixa fazer tudo o que quero, ou teremos mesmo uma actriz
brilhante em desenvolvimento?

Bjs,
Mary

4 comentários:

Ana disse...

para estes lados é raro acontecer, mas também acontece... birras sem motivo aparente... espero mesmo que sejam fases... beijokas

Dinastia FilipiNHa disse...

Eu aposto na última possibilidade!!!

Vedeta que é vedeta tem os seus momentos, não é?

Beijinhos!

For you disse...

Ai q princesa artista!

Rute disse...

eheheh ai as birras, quando teimam com uma coisa é demais :)

Beijinhos