04/10/09

Parabéns Catarina!

Na passada 6ª feira, a Catarina, prima da mamã, casou ao final da tarde. Os papás decidiram não me levar com eles. A cerimónia na igreja ia ser ao fim da tarde, seguida da festança que duraria até às tantas. Ainda pensaram levar-me apenas à igreja e depois ir levar-me a casa da Tia Minocas, mas o mais certo era que eu não parasse quieta na igreja (uma coisa que eu faço e bem!) e lá rumei a casa da tia logo pela fresquinha, já que os papás ainda foram trabalhar nessa manhã.
A Catarina estava linda, linda, descontraída e muito feliz! Ela e o Daniel vão para Bali de lua de mel (que saudades, dizem os papás, que já lá foram e recomendam!) e os papás desejam que sejam muito felizes!!



(os meus papás, no casamento da prima Catarina)



Os tios dizem que me portei muito bem, que estivemos sempre na brincadeira e que birra só faço mesmo porque não quero dormir (tchanan...!!!). Comi muito bem e a tia caiu no erro de me deixar comer sózinha o peixinho grelhado e a batata cozida... Big mistake! Parecia que tinha caído uma bomba naquela sala, depois de eu comer :)











E pela primeira vez, os tios até viram o canal Panda!

De tarde, ainda tive direito a ir passear até Matosinhos e a deliciar-me com um geladinho!

Os papás foram buscar-me já perto das 4h da manhã e eu dormia a bom dormir, ao lado da tia e só acordei ao chegar a casa, para adormecer novamente após tomar leitinho e deixar os papás dormir até às 11h do dia seguinte...

Sou ou não sou uma princesa?!?

1 comentário:

Ni disse...

marie, a tua mama é uma gata linda