Pouco depois de eu nascer, e usando algumas das ofertas que nos ofereceram no Hospital, a mamã viu um postal da klorane, que nos convidava a inscrever-nos no site para receber informação de promoções.
Num qualquer dia, a mamã fez essa inscrição e colocou o meu nome e dados. E alguns meses depois recebemos em casa, a primeira carta de sempre, em meu nome, com oferta de descontos na compra de produtos. A mamã adorou! E guardou a carta!
E agora, que estou prestes a completar 1 ano, recebemos em casa uma carta felicitando-me pelo meu 1º aniversário (e estendendo os votos ao meus papás), em conjunto com um diploma, árvore, com o meu nome e data de nascimento, em que informam que tenho uma árvore plantada com o meu nome e que vou poder acompanhar o seu crescimento! Tudo muitíssimo bem escrito, muitíssimo bem articulada a carta com o diploma.
A mamã, que vive no ambiente da comunicação, delirou com a simples carta, com o simples diploma e escreveu para a klorane a agradecer o presente e a dar-lhes os parabéns pela fantástica iniciativa. Se isto não é marketing relacional no seu melhor, o que será?!?
Não se inscreveram? Inscrevam-se aqui!
Sabiam que a klorane já plantou com esta iniciativa 350 mil árvores no nosso País?
Bjs,
Mary
3 comentários:
Realmente há marketing muito bem feito.
Uma vez a minha mamã até se comoveu com um postal da Crioestaminal!
Beijinhos da Maria
Sem dúvida as marcas para bebés são as que mais apostam em Mkt Relacional...no da klorane n me registei mas fi-lo no da Néstlé e o resultado foi o idêntico...e como tb sou formada nessa área é claro que tb dou importância a estes pequenos pormenores!! Sabe sempre bem e felizmente as marcas hj em dia começam a ter noção que cada cliente é um individuo singular e que necessita de atenção especial!! Como não podia deixar de dizer... a Maria está um mimo!!!
Beijos
Excelente iniciativa! Tenho de me lembrar de fazer o mesmo quando tiver filhotes!!!
Enviar um comentário