E se algum dia, estiverem à espera do elevador na garagem do vosso prédio, e de repente virem um bebé lindo (o mais bonito de todos!) saltar-vos literalmente para os braços... não é impulse... sou eu!
Pois é... Ontem a mamã tinha ido às compras ao supermercado. Chegamos a casa já com o papá e ele parou o carro na garagem, em frente ao elevador para deixar os sacos e foi estacionar. Eu fiquei com a mamã a guardar os sacos e à espera do dito elevador.
Ouvi o barulho de passos e pensei... Vem aí o meu papá! Afinal não era. Era um vizinha, que acho que nunca tinha visto (diga-se que temos 166 vizinhos no condomínio fechado onde vivemos), simpática e que sorriu para mim. Foi o suficiente... Estiquei os braços e toca de me atirar na direcção dela... A mamã, muito atrapalhada dizia "Maria, não querida! O papá já vem e vamos para casa brincar"... Tá certo, tá... Eu queria era aquele colinho... E a simpática vizinha lá estendeu os braços e perguntou à mamã se não se importava que ela pegasse em mim. A mamã, pediu desculpa pelo meu atrevimento, já estava eu toda instalada no novo colinho.
O papá chegou. Sacos no elevador. Eu continuava no novo colo. Os papás dizem: Então Maria, xau e até amanhã! E acham que me assutei?! Mão em riste e lá lhes disse "adeus"... Risos e mais risos. O elevador parou no 5º piso e lá tive que regressar ao colo da mamã e ir para casa.
Na próxima já sei. Assim que veja alguém à espera do elavador, é certinho que vou fazer a mesma graça! É que eu não me faço de rogada e sou uma "fácil" (como diz a mamã) e adoro um colo novo.
Coisas de princesa?!?!?!?!?
Bjs,
Mary
5 comentários:
por estes lados há distribuição de sorrisos aos vizinhos e tentativas de arrancar os cabelos... beijokas
Claro que são coisas de princesa! De uma princesa linda a esbanjar simpatia!!! Se eu fosse tua vizinha ia adorar dar-te colinho!!!
Beijinhos e bons assobios!
Ela é uma delícia de simpatia :)
Beijinhos
Que princesa tão simpática!!
Esses novos colinhos são muito agradáveis!:)
Beijinhos da mamã Francisca e bébés Catarina e Leonor.
Demais... O Antonio não fazia isso!!!
Bjos
Enviar um comentário