17/07/09

Pesos & Medias

Olá amiguinhos,

Ontem foi dia de consulta no meu Dr.

Diz que o meu crescimento tem sido certinho como um relógio Suiço.

Percentil de peso ligeiramente acima do 25: 7.660Kgs
Percentil de altura ligeiramente acima do 50: 69cm

Diz que estou uma máquina e avisou uma vez mais aos papás que se preparem para o que aí vem, porque com tanta energia, vai ser lindo, vai...
Para ouvir o meu coração e respiração, só de pé e aos saltos!
Balança, só sentada e distraída com bonecada na mão do Dr.

E ainda teve direito a um acenar de adeus, dito aqui pela princesa, enquanto os papás lhe desejavam boas férias (sim, sim... papás babádos e não sabemos se quem se seguiu na consulta, terá escorregado).

O meu doutor vai estar de férias todo o mês de Agosto, mas sempre contactável por telemóvel. Quer isto dizer que não vamos ter consulta dos 9 meses e só lá voltamos no dia 10 de Setembro!

A história que a mamã vos contou aqui, não teve ainda evolução e diz o meu doutor que a correr bem, poderá estar livre de tratamento aquela menina, daqui a 2 anos, e curada daqui a 7...

Bjcas,
Mary

1 comentário:

Joana disse...

Que bom que ta tudo bem com a princesinha!

bjocas