13/07/09

Notícias

Olá amiguinhos,
 
Afinal, dentinhos nem vê-los. Tenho andando mais bem disposta, apesar de ainda assim a mamã andar desconfiada que alguma coisa anda a rondar.
Não tenho tido febre, mas por vezes a mamã acha que estou quente. Mas o Sr. termómetro diz não...
Esta semana, temos consulta no doutor e vamos ver o que nos diz.
 
O senhor S. Pedro, não anda muito bem disposto.... e tem-nos pregado umas partidas. Ninguém diria que o mês de Julho vai a meio, a avaliar pelo tempo que tem estado... Ontem ainda pensamos ir à praia, mas acabamos por ficar por um passeio grande junto ao mar... Eu adormeci assim que lá cheguei... E assim me mantive até entrar para o carro :) Nem vi o mar :) Nem a praia :) Mas dormi!!! 1 hora e pouco durante a tarde é obra aqui para a princesinha...
Tenho dormido sempre a noite toda para contentamento dos papás! Cada vez mais me entretenho a brincar com os meus brinquedos. E agora gostava era mesmo de já andar de pé a correr... Ainda não consigo, mas já é o que mais gosto de fazer. Por-me de pé e dar saltos de alegria!
Para além do oiá (olá), ia (guida), ão (simão), papá, dadá (acompanhado da mão esticada a abrir e fechar), a minha nova faceta é dizer adeus a toda a gente. E faço sucesso, pois claro.
O banho continua a ser dos momentos preferidos do meu dia! E a casa de banho fica completamente molhada... tal é a minha animação e o chapinanço (esta palavra existe?)
 
Tenho comido bem. Provei queijinhos frescos com sabor, na passada semana e foi mais um sucesso! Adorei!
A sopinha como sempre muito bem. O leitinho duas vezes por dia também vai sempre muito bem. A pápa continua um sucesso. Os iogurtes, como, mas não faço bem a digestão e acabo por bolçar muito (vamos ver o que diz o doutor também sobre este assunto). Bolacha Maria ou Milupa, venham elas... Já peço tudo e mais alguma coisa e não posso ver ninguém a comer que peço como uma desalmada, esperando que tenham pena de mim e contribuam para o meu peditório :)
 
Rebolões são o meu forte e esta é a forma mais rápida que encontro para chegara a todo o lado. Já domino a arte de gatinhar para trás. Para a frente é muito engraçado, porque me ponho em posição de gatinhar e se seguida atiro-me literalmente para a frente, volto à posição inicial, novo mergulho e assim lá chego onde quero.
Adoro os 15 minutos em que me colocam no meu andador e lá corro eu de uma lado para o outro. Só me chateia quando aquilo se prende em algum tapete e grito para me irem buscar... O sítio para onde mais gosto de ir é um cantinho da sala, onde a mamã tem uma série de vasos... É ver-me a ir direitinha em direcção aos vasos a agarrar e puxar as folhas. A mamã a dizer " Maria, não!" e eu a olhar para trás a desafiá-la e a rir... Uma artista!
 
Sou muito, muito atenta a tudo e mais alguma coisa. A mãe diz que eu sou uma cusca! (saio à ela...) Sempre com as antenas no ár. Sempre pronta para a ramboia!
Sou apaixonada por crianças. Cada vez mais! Basta ver uma criança que me farto de dar gritinhos de excitação e de dar as pernocas. E sou muito, muito meiguinha. Um doce!
 
E andamos a contar por aqui os dias que faltam para estarmos todos de férias novamente.
 
E a mamã apreensiva com a Gripe A que por aí anda...
 
Bjcas,
Mary
 

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Estás uma bebé crescida!!!!

E comilona!

Parabéns (atrasados) pelos 8 mesinhos!

Beijinhos

Maria Francisca disse...

Olá Patrícia! Obrigada pela tua visita ao nosso blog. Também gostei muito do teu blog. Tem um ar super feminino um toque especial;) Parabéns pela tua menina é tão fofinha e bonita!
Felicidades;)
Beijocas grandes da mamã Francisca e das bébés Catarina e Leonor e do futuro maninho ou maninha;)