19/07/09

Foto

Olá amiguinhos,

Tenho que pedir desculpa por já há muito tempo não ilustramos os nosso cantinho querido, com fotos. Sim, os papás assustaram-se com algumas histórias que leu por aí, mas o motivo pelo qual não têm tido fotos minhas, é porque a mamã conheceu o mail2blogger! Já ouviram falar? A mamã consegue assim, com um mail que leva 2 minutos a escrever, contar-vos as novidades, em qualquer lugar (viva o telemóvel!). Infelizmente esta funcionalidade ainda não permite colocar fotos nem comentários nos vossos cantinhos, por isso muitas vezes os visitamos sem que consigamos lá deixar-vos uma mensagem. Mas lemos sempre!


Pois, mas como já há muito não havia fotos, hoje ficam aqui umas quantas, tiradas nos últimos dias. Minhas claro, que afinal eu é que sou a princesa do reino dos papás!

no dia em que fiz 8 meses!



Afinal o blogger não está pelos ajustes e só para carregar esta foto foram precisas 4 tentativas e mais de 20 minutos... Amanhã ficam prometidas novas!

Bjcas,
Mary

5 comentários:

Maria Francisca disse...

Muito gira a prinseca Maria:))

Beijinhos grandes.

Sara disse...

A Maria está linda! Esses olhos encantam qualquer um :D

Joana disse...

Que linda e crescida a princesinha está!!
E gosta de brincar com a bola??? o meu Gabi adoraaaaa! :)

bjocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Linda, linda, linda!!!!

Estou ver que és uma grande brincalhona, Maria!

Beijinhos

Ana Raquel disse...

Tá linda!!!!!
Bjocas