Desde domingo da passada semana, passei a dizer "Papá"! A primeira a ouvir foi a minha mummy, que ficou eufórica. O papá estava a tomar banhoca e nem queria acreditar quando a mamã lhe contou... Mas não deixei que duvidasse da minha mamã e nessa manhã repeti a palavrinha mágica umas 3 ou 4 vezes, com plateia, pois claro!
Mamã que é bom, népia, rien, nothing! Insistem e eu respondo "Táta"!
Para além desta gracinha, a minha preferida é mesmo esticar o meu braço para cima, abrir e fechar a minha mão e dizer "Dádá"
E agora deu-me para treinar durante a noite: o gesto do dádá e a posição de gatinhar. Acordo durante a noite, treino, põem-me a chupeta e lá fico eu em modo automático a dormir de imediato.
Bjcas,
Mary
(nota da redacção: anda uma mulher a carregá-los 9 meses, sofre todas as mazelas que possam imaginar, desde diabetes gestacionais a pré-eclampsia, e agora "PAPÁ!... tá certo!!!!)
8 comentários:
Tal e qual como o Antonio... Fiquei com o coração despedaçado mas já passou:)
Bjinhos
Olá, Patrícia obrigada por me visitar. Beijos...
É o que eu digo elas veneram os papás...para a proxima tem que vir um rapazote esta decidido cá por casa, esta tambem é fanática pelo pai....injusto muito injusto, ,lol. Parabens pela primeira palavra a partir de agora irão vir muito mais. beijinhos
Ela há-de chegar lá!!! Isto de aprender o Papá primeiro foi apenas um percalço :-)
Em principio vou consultar o pediatra que me recomendaste. Só me falta verificar com a Multicare se pertence à rede, mas parece-me que sim. Obrigada!
Beijinhos.
PS: poie é, nem eu acredito que está quase!!
Que imagem mais amorosa a dos truques novos e do gatinhar!!! Deve fazer as delícias dos papás...mas de facto a mamã tem toda a legitimidade para te deserdar, Mary!! Tanta dor, tanto suplício durante 9 meses e tu chamas é pelo papá!?!?!?! ahahaha que maldade Mary!
Beijinho grande e ficam os meus votos para que a Princesa não demore muito a aprender o MAMÃ!
O papá deve estar numa baba que só visto ;o)
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier
Ai Maria que tu estás tão linda....
Já tinha saudades dessa carinha laroca :)
Muitos beijinhos e parabéns muito atrasados para a tua mamã.
Ui! Imagino a bába do papá!!!
Beijinhos tagarelas!
Enviar um comentário