29/07/09

Doente

 
Pois é verdade...
Andava há uns dias a ameçar...Ontem começou a diarreia e hoje estou com febre (38º rectal). E ontem já foi complicadito para eu comer a sopa (e logo sopa, que sempre foi o que mais gostei de comer). Apesar de tudo, mantenho-me risonha, simpática e bem disposta. Embora queira estar mais tempo ao colo e peça mais miminhos.
 
A mamã hoje já falou duas vezes ao telemóvel com o meu doutor. Que diz à mamã para estar tranquila que lhe parece um quadro em que as dentuças estão a fazer das suas (ainda não tenho nenhum dentinho!). E que só se a temperatura for superior a 38.5º devem despir-me, dar um banho tépido e só se eu resmungar muito, dar ben-u-ron. E só se chegarmos aqui, a mamã lhe ligará novamente para ele decidir se quer ver-me ou não...
A mamã acha que o meu doutor é excelente. Confia muito nele. Mas acha-o muito relaxado. Pouco stressado. Se calhar até é bom ele ser assim, e o saber acumulado dos cabelos e bigode brancos, devem fazer com que perceba quando um bebé precisa realmente de ir ao médico.
 
Escusado será dizer que a mamã está aflita. Com o coração apertado e a contar os minutos para que cheguem as 4h para correr para o pé de mim!
 
Bjs,
Mary

6 comentários:

Joana Costa disse...

Pois não é fácil ver as nossas piolhas doentitas, principalmente tão pequeninas...
Mas se confias no pediatra tenta manter a calma, ele saberá o que fazer!
Vais ver que passa depressa.
Beijocas

Ana Raquel disse...

As melhoras princesas, que seja mesmo a dentola pois não se torna tão preocupante.
Bjocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Oh meu doce, parecem mesmo dentinhos! Espero que apareçam depressa e te deixem em paz!!!!

As melhoras minha querida. Quanto à tua mamã, o coraçãozinho dela só vai descansar quando tu estiveres boa! Por isso, toca a recuperar!

E ainda bem que o teu doutor não te mandou ir logo lá, nesta onda de gripes, quanto menos te aproximares de bebés e crianças doentes melhor!

Fico à espera de notícias!

Bjs grandes para ti e para a tua mamã!

Inês de Castro disse...

Espero que hoje esteja melhor!

beijocas

Sara disse...

As melhoras para a filhota! Daqui a nada vem um dentinho ;)
Beijinhos

Rute disse...

Espero que estejas melhor.

Beijinhos