13/06/09

Mas que dia agitado

Olá amiguinhos,
Este dia teve de tudo um pouco. E como foi tudo sem grandes planos e ao sabor da vontade do momento soube ainda melhor. Manhã de compras e passeio pela Rua de Cedofeita com a mamã e os avós. Dar de comer às pombas com a avó (com a mamã seria impossível que são os pássaros a chegar e a mamã a fugir no sentido oposto). Um almoço com os papás, avós, tios Minocas e Alex e padrinho a que se seguiu um fantástico passeio nos jardins do Palácio do Cristal e uma viagem no eléctrico nº1 do Infante ao Passeio Alegre...

E eu, princesa Maria... sempre alegre e bem disposta. E ainda dei uma soneca de mais de uma hora durante a tarde, coisa rara por estas bandas.


Quem não conhece os jardins do Palácio de Cristal, com a sua vista dislumbrante do Rio Douro e nunca andou de eléctrico nesta zona que cheira a povo e a Porto... fica a recomendação para que aproveitem para conhecer.

Bjs,
Mary

5 comentários:

Ana Raquel disse...

Que belo passeio!!!
Bjinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Que dia fantástico!!!

Adorei as últimas fotos, de saída da praia, no porta bagagem ;-)

Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sem planos é quando tudo corre ainda melhor!
Ainda irei fazer esse passeio com o Xavier. Obrigada pela dica ;o)
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Rute disse...

Está tão linda :)

Deve ser um passeio muito bonito, infelizmente não conheço mas qualquer dia...

Beijocas e boa semana

Gambozina disse...

Foi sem dúvida um passeio excelente. Já prevejo muitos do género com o meu João. Aliás, passeios no Palácio de Cristal cheiram-me à minha própria infância. Que saudades! Acho que ao viver a infância dos nossos filhos acabamos por reviver a nossa, não é?
Beijocas!