25/06/09

Adivinha

Onde fui hoje?!?!


Não, não fui à praia que o tempo esteve muito estranho pelo Porto. Sempre abafado mas com umas nuvens estranhas e com direito a uma chuvinha de quando em vez.

Ontem combinaram ir ao Sea Life, o novo Oceanário do Porto e lá fomos. Compramos ontem à noite os bilhetes pela internet (sempre se poupa 3€ por bilhete e tempo interminável numa fila à entrada), e rumamos ao Sea Life perto das 4h da tarde. Já tínhamos ido buscar o priminho Tomás ao infantário, e lá fomos também com o padrinho e os Tios Minocas e Alexandre.

Eu adorei. Gostei mais de uns aquários do que de outros. Talvez pela iluminação. Mas quando gostava era ver-me dar às pernocas de felicidade e com as mãozitas encostadas aos vidros.

Os papás acharam que não é fabuloso. Para o ano, vão levar-me ao Oceanário de Lisboa de que gostaram bastante mais.

Ainda assim, vi imensos peixinhos lindos, tubarões, raias, mantas, cavalos marinhos e até pude tocar numa estrela do mar (e não me fiz de esquesita e queria mesmo puxá-la para fora de água e trazê-la comigo para brincar).

E ainda tive direito a colinho de um tubarão...

Um dia em cheio, que as férias estão a acabar :(

Bjs,
Mary

Sem comentários: