13/04/09

A minha Páscoa

Olá amiguinhos,

Como correu a vossa Páscoa? A minha foi óptima. Acordamos cedo (a bem da verdade, dormi muito pouco de sábado para domingo que o raio da cenoura da sopinha cor de laranja prendeu-me de tal forma os intestinos que nem vos conto...) e fomos para Cinfães, passar a Páscoa à aldeia de Casais, onde os Tios António e Graça têm uma quinta.

Estava um dia bonito mas muito frio, pelo que não pude mesmo sair de casa e passear em contacto com a natureza nem ver as bonitas paisagens, mas havemos de lá voltar com bom tempo.

Passamos a Páscoa com a família do meu avó paterno e fartei-me de conhecer pessoas novas. A mamã estava com receio que por ser muita gente nova ao mesmo tempo, numa casa que eu não conhecia, eu estranhasse... Acham? Aquilo é que foi brincar! Sorriso para aqui e para ali... E adorei as brincadeiras com o Tio Né... Tanto que até o desafiava para mais e mais! Uma alegria!

E conheci a minha priminha Mariana, que nasceu no dia de Natal. Apesar de ser mais nova que eu 1 mês e meio, pesa tanto ou mais do que eu e é do meu tamanho... Olhei para ela e pensei... Fixe vou ter companhia para a brincadeira, mas afinal ela ainda era muito bebé e ficamo-nos por alguns momentos em que andamos literalmente de mão dada.
E a minha prima emigrante (a tua sorte é eu ainda ser pequenina, senão era eu que pedia aos papás para me deixar ir passar férias para Barcelona!), a (cada vez mais) bonita Mariana, trouxe-me um casaquinho lindo, lindo! Assim que o use fica prometido que colocamos aqui uma foto!

Bjs,
Mary

5 comentários:

Cláudia disse...

Estou a ver que apesar do mau tempo te divertiste imenso. Que bom!!!!

Uma beijoca grande

Indi e Vicky disse...

Uma Páscoa em grande, sempre a socialite Maria no centro das atenções, mesmo apesar da companhia/concorrência! Que amor de fotografia, que mãozinhas gorduchas de bebé, só apetece encher de beijinhos!

Beijinhos grandes nas mãozinhas lindas da Maria

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Apesar do tempo ruim correu tudo bem!
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Inês de Castro disse...

Olá cheguei aqui através de um blog em comum...e fiquei logo encantada com esta foto...LINDA. Que mãozinhas fofas...

Vou voltar.

Ok?

Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

As Marias são mesmo surpreendentes!

A Maria daqui também se portou lindamente no casamento a que fomos no sábado!

Amanhã volto ao trabalho por isso, desculpa a minha ausência, mas a vontade de escrever anda mesmo em baixo...

Bjs