01/04/09

Útil e fashion

Há uns dias, a Claudia ofereceu-nos o prémio "Útil e fashion".

Vai daí temos pendente, a revelação de 7 truques de beleza e a atribuição do mimo a 7 blogues

Como ainda sou uma princesa pequenina, a mamã responderá ao desafio.

1 - Não vivo sem maquilhagem. Adoro bases, correctores de olheiras, pó iluminador, máscara de pestanas and so on... As minhas marcas preferidas: make up forever e mac.

2 - Lavo sempre o cabelo com shampoo e amaciador. Uma vez por semana aplico uma máscara. Tenho cabelo seco e tenho mesmo que o hidratar muito.

3 - O meu cabelo tem volume e não é completamente liso. Sempre que tenho tempo aliso-o em casa com um modelador de cabelo (já lá vão uns meses desde a última vez... porque será?)

4 - Gosto muito se saltos altos, mas desde a gravidez passei a usar menos. Com o regresso ao trabalho, acredito que os usarei novamente todos (ou quase todos) os dias

5 - Hidrato o rosto de manhã e antes de ir dormir. Uso sempre baton hidratante e protector.

6 - Sou branquelas e te nho imensa inveja do meu mano. e da minha mummy que são morenaços. Sou amiga do autobronzeador (avene e dove), já experimentei jet bronze (que maravilha de bronzeado que parecia saída das caraíbas). Fiz umas sessões de solário antes do meu casamento e não repeti por ter noção que não faz nada bem à minha pele

7 - Tenho uma confessa falta de jeito para cuidar das minhas unhas e vale-me a visita semanal ao cabeleireiro onde a amorosa Silvana trata do assunto

O desafio fica passado a todos os que nos visitam.

Bjs,
Mary e mamã

Sem comentários: