10/04/09

Pesos & Medidas

Depois de um dia de mensaniversário bem passado (muito passeio e muito convívio), ontem foi dia de doutor.

Fartei-me de rir e brincar com o Sr. da bata branca. Conversei muito com ele... Ele disse aos papás que estou fantástica. Cresci bastante este mês e mantenho a simpatia, boa disposição e imensa vitalidade. Nínguém me pára e decidi dar ao Dr uma amostra da minha genica! Ele fartou-se de rir e brincar comigo.
Já peso 6.120kg e meço 62cm. Para quem nasceu no percentil 5 de peso e altura, estar já a ultrapassar o 25, é, segundo o meu doutor, muito bom.
E depois da consulta houve passeio com os papás. Depois levaram-me a mim e à minha mana cão para "jantarmos" em casa dos avós (os papás foram jantar fora com amigos). Digamos que dei que fazer... Uma mega birra para dormir... Ai avó, habitua-te, que na 5ª já vou fazer-te companhia todo o dia!

E neste dia comi pêra... e gostei, tal como já tinha gostado de maçã.

Deixo-vos fotos tiradas no dia em que fiz 5 meses (o padrinho tem as mais giras na máquina fotográfica, mas ainda não as deu à mamã).


Bjcas,
Mary

1 comentário:

Anónimo disse...

ÉS mesmo uma princesa linda linda linda. Bjs boneca e para a mamã também. :)