17/04/09

Prémio "roxie"

Olá amiguinhos,

A mamã da Sara ofereceu-nos há uns tempos este presente e lançou-nos o desafio de respondermos ao desafio. Obrigada Vanessa.

Eu e a mamã andamos aqui às voltas a ver se conseguíamos descobrir o que quer dizer "roxie". Presumimos que seja uma coisa boa. Tipo "fixe". As respostas seguintes são da exclusiva responsabilidade da senhora minha mãe (tipo tempo de antena em período pré-eleitoral)


As regras do miminho são:- exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" (done)

- escrever as regras abaixo da imagem (done)

- colocar quem deu o selo (done)

- escrever 5 coisas que são Roxie para mim (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema)
Música: U2, keane, Colplay
Televisão: anatomia de grey, clínica privada, betty feia, mentes criminosas, csi (bem haja fox channel que ajudou a voltar a dormir quando a princesa dormia sonos intermitentes durante a noite)
Cinema: até tenho vergonha de dizer que não vou ao cinema há mais de 1 ano. Primeiro porque estava grávida e tinha imenso sono, adormecendo em qualquer lugar ao circunstância e quis poupar-me ao embaraço. Agora porque a Maria ocupa os meus tempos livres por completo...

- indicar 3 países que gostaria de conhecer
Esta obrigou-me a pensar, porque há ainda tanto mundo por descobrir...
EUA (um sonho adiado pelos mais variados motivos; planeavamos ter visitafo em Dez do ano passado, no aniversário de casamento... mas... passamos esses dias no quentinho de nossa casa, com a mais bela das princesas nos braços)
Cuba (porque sim)
Tailândia (agora não)

- indicar 3 cores favoritas
branco, castanho, rosa

- indicar 3 hobbies
ler e não tenho tempo para mais nada neste momento!

- passar o "testemunho" a 10 blogs que você ache Roxie e avisar os bloguistas acerca da minha indicação (done)
Bom fim-de-semana,
Patrícia (mamã da Maria)

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada, a sério!:)

Já tinha recebido o prémio e respondido ao desafio num post e, para não repetir, resolvi adicionar um link para o teu blogue ao post já feito. Vê: http://batom-vermelho.blogspot.com/2009/04/mais-miminho.html. Espero que não te importes!:)

Beijinho*

fis disse...

Ola!

Gostamos muito de vos conhecer!

beijinhos