10/04/09

Maria vs Sopa - empate técnico



Pois... não podia correr tudo às mil maravilhas e hoje, comi a minha primeita sopa. Olhei para o prato e pensei:"boa, a minha mamã enganou-se e vai dar-me outra vez pápa... e cor de laranjinha bonita que esta pápa é!"... Movida pela emoção do momento, comi de lanço as primeiras 10 colheres, mas às tantas percebi que me estavam a enganar e... alto e pára o baile... Fiz cara feia, deitei a sopa para fora e comecei a puxar o vómito (aprendi esta nova habilidade e agora, sempre que não quero mais, zás, cá vai disto)...

Os papás cantaram e tal e começaram a dar-me um pouco de um boião de fruta (pêra e banana) e como quando a esmola é grande o pobre desconfia, msntive-me reticente... Até que pensei: "Alto! Os papás perceberam que não gosto e estão a dar-me ourtra coisa... muito boa por sinal!" e fui comendo... E nem percebi que no meio das colheradas lá vinha uma ou outra colher de sopa... Mas às tantas já estava cheia e disse da minha forma peculiar: "Não quero mais nada" (isto é, puxar vómito). Os pais perceberam e fizeram uma grande festa. Mais de meio prato de sopa comido e meio boião de fruta...

Não foi assim tão mau, pois não?

Hoje estavamos estacionados no carro e eu fui para o colo do papá... E vejam só como fico uma artista com os óculos de sol da minha mamã!!!



Bjs,
Mary

7 comentários:

Cláudia disse...

Ahahah....

Demais com esses oculos de sol... Muito fashion :)

eheheh

beijocas

Anónimo disse...

Muito bem comer a sopinha quase toda já é muito bom. Ficas tão linda de óculos de sol mas acho que são um pouqinhos grandes para ti hehehehehe. Bjs e uma Boa Páscoa.

Indi e Vicky disse...

Marilyn, é manhosa és...com truques desses os papás estão a teus pés! Eu pergunto-me é como é que é possível teres uns olhos tão bonitos se não comes sopinha de cenoura?!?!
Boa sorte para os papás, não desistam, brinquem com as cores para a incentivar!

Beijinhos**

Rute disse...

eheh Tão querida, Quanto à sopa é preciso ter muita paciência ;)

Beijocas e Boa Páscoa

Ana Raquel disse...

A Maria fica mt sexy com os óculos e parabéns, pá 1ª vez da sopinha correu muito bem...
Bjinhos

Gambozina disse...

Ah! Ninguém engana os pequenos!!! Sopa? A papa é mais docinha, isso é que vale a pena!
E que fashion fica com os óculos!
Beijocas.

carlita disse...

o pediatra da Leonor mandou dar a fruta só 4 dias depois de iniciar a sopa.
E a fruta crua e ralada.
O Pediatra é o mesmo do meu filho mais velho, mas é tudo diferente.
dás a sopa ao almoço e a papa dás ao lanche ou ao jantar?