06/04/09

Histórias do fim-de-semana e um pouco mais

Olá amiguinhos,

Como vem sendo hábito... Tenho-me fartado de passear. Fartado como quem diz, tenho passeado muito, que de passear nunca me farto.

Na 6ª feira fiz a minha primeira viagem maior de carro. Lá fui com a mamã e com a tia Nini, até aqui.
Dormi uma boa parte do caminho. Em casa dos papás da tia Nini assustei-me um bocadinho (isto de adormecer num sítio, acordar noutro e ver tantas pessoas que não conhecia, não é fácil).
No regresso, rumamos ao shopping, já com a V (afilhada da tia Nini), com o tio André e com o papá. Portei-me como uma princesa. Sempre acordada mas bem disposta. A V é que ficou mal dispostinha, mas felizmente já está melhor.

Sábado foi um dias mais calmo. De manhã estive em casa a nanar com a mamã, fomos almoçar a casa dos avós, uma ida ao café e viemos para casa.

Domingo: pequeno-almoço e ida ao shopping com os tios Zeza, Joca e primo Tomás. Resultado da ida ao shopping: um mordedor com gel para guardar no frigorifico, um novo bibe para eu comer a pápa (para a semana mudo-me durante o dia para casa dos avós e vamos ter que ter tudo a duplicar) e um brinquedo (ûm telemóvel bilingue da chicco a que já acho imensa piada). Almoço nos avós, ida ao café depois de almoço. Soneca em casa durante a tarde e jantar em casa dos tios Minocas e Alexandre (obrigada pelos presentes de Páscoa lindos! Depois pomos aqui fotos)

E hoje o dia começou assim
Resultado: não fui passear com a mamã de manhã... E, que chatice, tive que ficar a dormir agarradinha à mamã até ao meio-dia!

A avó e o padrinho vieram cá almoçar e logo a seguir recebemos a visita da minha madrinha Joana e da minha tia Ana. Resultado: miminhos e folia e ainda me trouxeram uns presentinhos de Páscoa lindos (adoramos e vamos por aqui as fotos).


Adormeci ao colo da mamã, pouco depois de irem todos embora e abri agora os olhos: que alegria! O papá chegou mais cedo! Já volto que vou brincar...

E assim corre a minha agitada vida de princesa.

Bjcas,
Mary

4 comentários:

Cláudia disse...

Que boa vida menina Maria :)

Beijinhos

Indi e Vicky disse...

Ahaha a Mary já de telemóvel! e ainda por cima bilingue, o que significa que já liga para o estrangeiro - és tão à frente querida princesa! Mamã prepara-te que daqui por mais uns meses, a este ritmo, segue um portátil Apple, todo branquinho e fashion, à princesa!

Foi um fim de semana em cheio, com tantos mimos e passeios, é tão bom para ti conheceres e viveres coisas novas e diferentes todos os dias! Sabes, acredito que quantos mais estímulos recebemos em criança, mais inteligentes nos tornamos enquanto adultos, pelo que te adivinho um geniozinho!

Beijoca***

Anónimo disse...

Que ricos passeios e mimos!!!

Beijinhos

Ni disse...

"O areias é um camelo" ; "pipi das meias altas" ; "era uma vez os tres, os famosos mosqueteiros" ... isso é que foi cantar :) eu acho marie que adormeceste logo para não teres de nos ouvir cantar :)