17/04/09

E a mamã regressou ao trabalho... mas as brincadeiras continuam!

Olá amiguinhos,

Pois é... ontem bem cedinho, lá fui eu para casa da avó. A avó já estava à minha espera e despedi-me dos papás com sorrisos (a mamã lá saiu chorosa, mas eu nem percebi).

Ouvi a mamã contar à avó à tarde quando chegou, que lhe tinha custado... que tinha saudades minhas. Mas que tinha que ser.

Para animar a mamã, fartei-me de brincar e não quis dormir até à hora de comer a pápa. Fartamo-nos de brincar... Uma alegria! E depois acabei por adormecer deviam ser 9 e pouco e dormi até hoje de manhã, à hora que a mamã me tirou do berço para me levar para a avó.

Tenho sido uma menina linda (afinal sou uma princesa, não é?) e tenho-me portado muito bem. Pena é que o tempo não esteja bom, senão ia ser só passeio com a minha avó.

Vejam o sorriso lindo com que recebi a mamã quando ela chegou!


De hoje a um mês o meu papá faz anos... E já ando a pensar com os meus botões o que lhe vou oferecer de presente... Aceitam-se sugestões!


Bjs,
Mary

2 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa fofa!:)

Indi e Vicky disse...

A Mary é uma verdadeira hostess, aliás é a private hostess da mamã, recebe-a cá com um primor!! Agora com a mamã de fim de semana já podem princesar novamente juntas*
Hum quanto a prendas para o papá é dificil sem saber do que gosta mas ainda tens muito tempo!!!

Beijinho grande*