10/12/08

Visita ao Dr. Pedro




Olá,

Hoje foi dia da minha 2ª visita ao pediatra. Não custou tanto como da primeira vez. Ainda me fez umas maldades que me obrigaram a chorar um bocadinho, mas com uns miminhos dos papás, passou logo, logo.

Viemos de lá os 3 muito felizes. Eu estou a ficar uma mulher crescida. Já tenho 51 cm (cresci 2 cm desde o dia 26 de Novembro) e já peso 3.440Kgs (pesava 2.850kgs). E cresci 2 cms de "cabeça" o que não quer dizer que esteja a ganhar juízo :)

O Dr. Pedro, disse aos papás que estou óptima e que felizmente continuo a engordar (nasci uma franguinha e a mamã tinha ficado preocupada) e a crescer o que é óptimo sinal.

Quanto ao meu leitinho, os papás vão voltar a tentar dar-me o AR (que evita que eu bolçe tanto) com o truque sugerido pelo meu pediatra (colocar uma colher de café de cevada pensal). Ele diz que é um laxante natural e que assim não devo ter dificuldades em sujar a minha fralda. Os papás já experimentaram e acabaram de ter que me trocar a fralda fora do horário habitual... Até a minha roupinha se sujou toda! A parte boa foi que tive que trocar toda a roupa e como adoro essa parte, fiquei toda feliz e estou agora ao colinho do meu papá.

Ainda não vos contei que ontem fui almoçar ao shopping com os avós, os tios-avós, a mamã e o padrinho. E acabamos por passar lá toda a tarde a fazer comprinhas de Natal. Portei-me lindamente e todos ficaram encantados comigo. Só chorei mesmo quando chegou a horinha de papar e assim que terminei o leitinho e dado o arrotinho habitual, voltei ao mundo dos sonhos.

Bjs,
Mary

1 comentário:

Ana disse...

Que bom que te estás a portar bem e que o Dr só dá boas noticias aos teus pais... beijokas
Ana e Gil