05/12/08

Dia Feliz




Olá amiguinhos,

O dia hoje foi uma alegria:)
Depois do biberon das 10h da manhã, estive a dormir deitada no peito da mamã. Estava a dormir tão bem que ela nem teve coragem de me deitar no berço! Tenho que usar este truque mais vezes...

Chegou a minha avó e novo colinho, uns minutos de berço, chegou o padrinho e o avô e tive colo do padrinho e biberon dado por ele... Adormeci ao colo da avó (enquanto ela tentava almoçar) e depois lá fui nanar para o meu bercinho... Por pouco tempo... Chegou a Tia Minocas e o Tio Xandre e pouco depois já estava ao colo dela de olho aberto e toda risonha. Mudar a fralda e novo biberon dado a meias pela avó e pela tia.

Agora estou a nanar no meu berço há quase 1h, mas daqui a pouco chega o papá e é hora da banhoca de que tanto gosto!

Hoje deixo-vos uma foto dos meus lábios modelo "Angelina Jolie" (baptizados pela minha Tia Nini) e outra minha com o meu cão Margarida.


Bjs,
Mary

Sem comentários: