10/12/08

Dia de "mensaniversário"


Olá amiguinhos,

Não vim cá uns dias mas não queria deixar de contar-vos como correu o meu dia de "mensaniversário". Sim, tive direito aos parabéns, versão adaptada, cantados pelos papás e como previsto lá fomos dar um passeio... O tempo estava fantástico. Um dia lindo de sol. Problema: fomos para Sta Catarina para ver se os papás faziam umas comprinhas de Natal, mas não fomos os únicos a ter esta brilhante ideia. Rua cheia. Imensa confusão. Resultado: acabamos por vir embora depois de um passeio de uma horinha e sem um único presente comprado :)

Eu adoro passear! No carro adormeço quase de imediato. E os passeios no meu super carrinho são fantásticos.

Quanto à minha ideia de deixar os papás dormirem melhor como presente... Bem... Eu juro que tentei, mas não consegui... Tinha muita fome e algumas dores na minha barriga e tive que chorar um pouquinho e fazer umas birritas, que os papás entenderam.

Bjs,
Mary

1 comentário:

Ana disse...

Parabéns Mary!!! Agora toca de deixar os papás dormir!!! Beijokas da Ana e do Gil