02/12/08

A minha história em 2 minutos


A minha vida terá começado (desconfiam os papás) no último dia de Fevereiro. A descoberta da desejada gravidez aconteceu no dia 17 de Março e foi revelada aos avós e ao padrinho no dia 19 (dia do Pai). Poucos souberam até eu fazer 3 meses na barriga da mamã.

Vim conhecer este mundo no dia 8 de Novembro. Cheguei às 19.55h e de cara voltada para cima, a olhar para a lua.Tinha 2.630Kgs e 48 cms.

Estive com a mamã 5 dias no Hospital Pedro Hispano (onde fomos muito bem tratadas). Vir para casa foi uma alegria. Com direito a champanhe, serpentinas, água benta e bolinho!
Os papás estão cada vez mais babados comigo. A família e os amigos também.
Falo-vos deles um destes dias e virei aqui colocar muito mais fotografias e contar as peripécias da minha vida!

Aqui fica uma das minhas primeiras fotos, ao colo do papá, com apenas alguns minutinhos de vida.

Bjs,
Mary

Sem comentários: